Menu

Anuncios

São as primeiras impressões do visitante, ao clicarem no link do teu site, que dirão se ele permanecerá ali ou sairá imediatamente.

Qual o primeiro fator importante?

1-     O tempo de carregamento da página.

Hoje em dia o tempo parece curto demais diante de tantas informações a serem colhidas disponíveis no mundo virtual a passo de apenas um clique.
O internauta odeia perder tempo.
Muitas vezes navega em alguns minutos até mesmo em segundos de intervalos entre o trabalho/estudo e outras tarefas e as pesquisas on-line.
Se o site demora muito para carregar, o possível visitante logo desiste partindo para outro. É assim que funciona.
Veja aqui como resolver este problema.

2-     O outro fator é o design.

Se o design é atraente com imagens de qualidades, esquema de cores que não canse a vista, com um visual simples e objetivo, tem mais chances do visitante permanecer mais um pouco e clicar em algum link relacionado a sua pesquisa ou a sua curiosidade.

3-     O valor da página “Quem somos”.

Que também pode ser: Sobre nós, Sobre, About Us, Empresa, Sobre mim, etc.
É aí que você pode conquistá-lo ou botar tudo a perder.
Esta página precisa está bem definida. Quanto mais profissional ela parecer mais clientes você ganhará.
É um espaço que deve ser bem aproveitado, pois através dessa área todos conhecerão a história e o desenvolvimento da sua empresa.
É como se fosse um currículo. Pois este determina quem será escolhido para uma entrevista e um possível emprego.

Um currículo deve ser cuidadosamente elaborado. Assim é a sua página“Quem somos” Ela vai determinar se você vai merecer ou não a atenção de um possível cliente.

Quando você contratar um profissional para construir o teu site, dê o máximo de informações possíveis sobre o perfil da tua empresa ou do teu negócio.


Ou se você mesmo for escrever, tenha o máximo de cuidado para não torná-la cansativa de mais ou superficial de mais, tomando sempre o cuidado com a ortografia e gramática do texto e a colocação das palavras. Uma dica é você digitar no Word ele faz essas correções. As palavras grifadas de vermelho, significa um erro ortográfico e as que aparecerem grifadas na cor azul, significa erro de gramática.


Inclua informações relevantes como o ramo de atividade e quando começou.

Veja abaixo algumas perguntas que podem ajudar a construir a página“Quem Somos”.

Responda ao máximo de perguntas que puder e assim você terá uma página bem completa:

Como a empresa começou?
Quem iniciou a empresa?
Quando a empresa começou?
Onde a empresa começou?
E qual a localização atual (cidade, estado)?
Qual é o ramo de atividade da empresa?
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela empresa?
Qual o diferencial da empresa? Qual o público alvo da empresa?
Quantos são os produtos oferecidos?
Quantos clientes têm no momento?
Qual é a missão da empresa (o que a empresa pretende oferecer ao cliente, atendimento de qualidade, produtos inovadores, superar as expectativas etc.)?
Quais mudanças ocorreram no decorrer dos anos?
Quais foram às inovações?

Este artigo te ajudou?
 Deixe um comentário.

0 comentários :

Postar um comentário

Teu comentário é muito bem vindo. Fique a vontade :)
Tenha somente alguns cuidados:
- Comentários desrespeitosos não serão publicados.
- Se desejar falar comigo de algum outro assunto como por exemplo parcerias, sugestões, outras dúvidas etc, utilize a caixa de contato.
- Não deixe teu e-mail no comentário.
---------------Deus te abençoe sempre e grandemente----------------


 
Top
Google