Menu

Anuncios


Sou Produtora Fonográfica, Desenhista publicitária, Cantora e compositora e faço aulas de dança.
 
Tenho interesses por Marketing de Rede, imagens, webmaster, Internet, teologia e evangelismo.

Sou carioca, filha, esposa, mãe, amiga, simples e humilde.

Cheinha de defeitos. Em horas de fraquezas, insegurança e timidez que são dissipadas com fé ardente que tenho em Cristo. E nos momentos de coragem, força e intrepidez.

Nasci em um berço evangélico, sou cristã desde que me entendo por gente.

Falo baixo e calmamente. Dizem que passo serenidade, isso parece bom. Não me sinto tão serena assim... Por dentro sou um turbilhão! Mas eu sou boa em controlar as coisas. rs

Porém é difícil observar a si mesmo. Dizem que “quem está de fora vê melhor”.
Mas quem está dento de mim, vê muito melhor e é Ele quem eu deixo me guiar.

Uma virtude que amo ter é a perseverança. Pois com ela cheguei aonde cheguei com a graça do meu Deus depois de tudo que eu já passei.
Eu fui me controlando para não...
perder o foco do meu objetivo.

Cometi erros ao longo do caminho que me serviram de aprendizado e fizeram de mim uma pessoa mais forte.

Choro, rio, canto, louvo, adoro, esbravejo, emudeço, me irrito, me acalmo. Tem dias que estou séria demais, outros estou saltitante, alvoraçada e cheia de piadinhas e trocadilhos.

Sou super descontraída com as pessoas que eu tenho mais intimidade. Mas até certo ponto, pois sou reservada de mais em alguns aspectos, não gosto de “falar de pessoas e sim de ideias”. Eu li esta frase e me identifiquei muito com ela. Detesto quando alguém vem falar da vida alheia, no sentido de fofoca mesmo! Isso me irrita muito.
Quem gosta de julgar o próximo deve ser perfeito.

Bem, sou uma pessoa normal como qualquer outra. Que um dia
tomou a decisão de dar valor ao que realmente tem maior valor.

Eu achei o maior tesouro que existe. E eu quero e posso dividir com você pois nunca vai me faltar, quanto mais eu divido mais se multiplica.
Por isso estou aqui. Criei este blog para falar do que é mais importante que tudo que existe.

Não vim aqui falar de dinheiro, isso é importante.
Não vim falar de saúde, isso é superimportante. Dizem: “Saúde em primeiro lugar!" Sem ela não fazemos nada. Eu mesma digo isto. Mas Também não vim falar disto como tema principal de maior importância. 
Não vim falar do amor da família, do bem da humanidade, da paz mundial. Tudo isso é importantíssimo. Até vou citar estas coisas, (trarei diversos assuntos a este blog) mas não como o valor primordial. Pois tudo isso vai acabar.

Um dia não vamos mais precisar da saúde, do dinheiro, da paz mundial… Nem vamos mais estar neste mundo para saber o que acontecerá aqui após a nossa morte. Nada importará mais.

O que vai valer é o depois disto, o eterno. Será que estaremos a salvo?

O que interessa mesmo é o nosso eu verdadeiro. Aquele que não morre que existe por toda eternidade.
E se perdemos a nossa vida eterna, que importa nesta vida pequena o que temos aqui ou o que deixamos de ter?
É por esta razão que estou aqui. Enquanto muitos estão usando a internet para destruição, depravação, sexo, drogas, coisas fúteis, assuntos banais e estúpidos, musiquetas que viram febre e passam e caem no esquecimento, palavras vazias...  Eu estou aqui com um valor inestimável. Com uma única coisa, com um único propósito, a vida. A verdadeira vida.

Talvez se eu estivesse aqui mostrando meus seios, meu corpo ou falando palavras torpes, humor sujo e escarnecendo, este blog estaria bombando.
Infelizmente muitas pessoas caminham cegas para um precipício e de mãos dadas. Cegos guiando cegos. Distorcendo a palavra de Deus chamando o mal por bem e o bem por mal. (Isaías 5:20). Trocando seu maior tesouro por pedras e abismo.

Jesus Cristo, filho de Deus. Ele é o caminho a verdade e a vida ninguém vai a Deus sem passar por Ele. (João 14:16)
Sem Jesus, não há salvação. Ele é o maior tesouro que existe. E eu simplesmente estou aqui para avisar-te ou lembrar-lhe isto.

Claro que tem mais coisas sobre mim e talvez você queira saber também sobre minha vida, eu tenho um lindo testemunho, recebi curas e milagres eu não estaria neste mundo ainda se...

Estou pensando em fazer o seguinte: Aos poucos eu vou postando mais e você vai acompanhando e conhecendo o propósito do meu ministério e a obra de Deus na minha vida. Será um prazer compartilhar com você. E descubra que Deus tem um propósito para você também.
Inscreva-se. Entre com teu e-mail nesta caixinha ao lado desta postagem e não perca nenhum artigo deste blog. Aproveite para receber um e-book de sucesso.

0 comentários :

Postar um comentário

Teu comentário é muito bem vindo. Fique a vontade :)
Tenha somente alguns cuidados:
- Comentários desrespeitosos não serão publicados.
- Se desejar falar comigo de algum outro assunto como por exemplo parcerias, sugestões, outras dúvidas etc, utilize a caixa de contato.
- Não deixe teu e-mail no comentário.
---------------Deus te abençoe sempre e grandemente----------------


 
Top
Google